Allianz concentra atuação em ramos elementares e vida e sai de saúde

A Allianz do Brasil decidiu deixar de operar em saúde. fazendo coro a outras empresas que anunciaram sua saída diante do grande problema que se tornou atuar neste segmento no país. Desde sua criação, o produto Saúde é voltado exclusivamente ao segmento empresarial e, atualmente, a Allianz Saúde detém 0,2% do market share deste setor, segundo …

Allianz concentra atuação em ramos elementares e vida e sai de saúde Leia mais »

Cotação Sul América Saúde

Cotação Sul América Saúde Solicite sua cotação de plano de saúde agora mesmo, converse com um de nossos corretores deixando suas informações nos formulários de contato. Os planos de saúde da Sul américa estão entre os melhores planos de saúde do Brasil. Conta com hospitais e profissionais de qualidade, um ótimo reembolso, desconto em medicamentos, e muitos outros benefícios. Para …

Cotação Sul América Saúde Leia mais »

Convênio Médico Sul América

Convênio Médico Sul América Há mais de 120 anos no mercado, o convênio Médico Sul América tem expertise mais que suficiente para atender aos seus clientes de forma rápida e eficiente. Preencha os campos abaixo que entraremos em contato [divider height=\”20\”] Contatos (11) 91004-0040 contato@onlineplanodesaude.com.br A empresa é formada por uma equipe de profissionais altamente …

Convênio Médico Sul América Leia mais »

Saúde Ativa

SULAMÉRICA SAÚDE ATIVA A Sul América Saúde preocupada com a saúde dos seus beneficiários lançou em 2002 um projeto pioneiro, o SULAMÉRICA SAÚDE ATIVA. Com ações que priorizam a prevenção de doenças e seus respectivos agravamentos. Um conjunto de ações que estimulam mudanças sustentáveis no hábito dos seus beneficiários. Contribuindo para melhora e bem-estar da …

Saúde Ativa Leia mais »

Rolar para cima
× Como posso te ajudar?